Connect
To Top

Coisas doces em Lisboa para o verão

Coisas doces em Lisboa para o verão? mesmo que esta estação esteja tímida, é tempo de aproveitar o ar livre na companhia de um bom gelado. Para isso o Santini continua a crescer e quase à mesma velocidade com que delicia os fãs com novos sabores inaugura duas novas lojas na zona de Lisboa. A primeira no novo espaço do LACS– na Doca Conde Rocha de Óbidos, numa expansão estratégica que visa aliar a tradição e herança da marca à inovação deste sítio que reúne co-working, estúdios, galerias de arte, ateliês e muito mais.

“O intuito principal da abertura destas duas lojas é atender às necessidades e expectativas dos nossos clientes. No LACS há ainda a particularidade de podermos vir a tirar proveito da cultura e da inovação deste espaço e, quem sabe, estabelecer parcerias com algumas das empresas residentes”, explicam os responsáveis pelo Santini.

Esta nova loja no LACS trata-se de um espaço de rua que apenas apresenta balcão e que aposta tudo no conceito tradicional de gelataria. Por isso, aqui só vai ser possível encontrar os gelados Santini – bombons, tartes e bolos não vão estar disponíveis. A oferta vai incluir dez a doze sabores semanais que vão rodando com alguma frequência para dar espaço a novas degustações.

Além disso, o Santini chegou à outra ponta de Lisboa e inaugura mais um espaço, desta feita, na EXPO, na Av. D. João II, que tem uma estrutura semelhante ao espaço no LACS, ou seja, não existem lugares sentados. No entanto, a oferta é mais extensa, além dos gelados a copo ou no tradicional cone do Santini, os consumidores encontram itens de pastelaria como os bombons, tarte de amêndoa ou tarte de gelado Santini, sumos ou batidos de gelado e café com bombom, entre outras sugestões.

Santini LACS

Cais da Rocha Conde de Óbidos,

1350-352 Lisboa

Santini Expo

Loja Expo Tower – Avenida D.João II, Lote 1.16.01,

Parque das Nações 1990-083 Lisboa

Source link

More in FOOD