Connect
To Top

Um Brunch inspirado em Paris, mas em Lisboa

Um Brunch inspirado em Paris. A partir de 12 de agosto, o Valverde Hotel irá lançar o seu novo Brunch, da autoria da Chef Carla Sousa, inspirado nos sabores e inovações vindos da sua mais recente viagem a Paris.

O Sítio Valverde dá as boas-vindas ao calor que todos nós já merecíamos, e o Brunch da Avenida refresca-se com novos pratos da autoria da Chef Carla Sousa.

Com Jazz ao vivo, o Brunch da Avenida passa, assim, a contar com uma opção de Iogurte Grego com Mel e Granola, Ovos Benedict ou Panquecas de Alfarroba com Crème-Fraîche como entrada.

Como prato principal, o Brunch da Avenida oferece opções como o Risotto à Sítio, Salada de Quinoa, Queijo fresco e Vegetais ou uma Sanduíche de Salmão Fumado em Pão de sementes de Goji.

E para terminar, Leite Créme à Sítio, um Salame de Chocolate e Avelã ou uma Salada de Fruta Tropical. Tudo isto acompanhado de sumo detox e café, chá, leite ou cappuccino, por € 19,50 por pessoa.

A Chef não poderia deixar de incluir na carta o grande favorito dos clientes: Ovos Valverde com Carabineiro.

As novas estrelas da carta são as Panquecas de Matcha, agora com Maçã Caramelizada, o Torricado de Queijo Fresco e Guacamole e o Brás de Quinoa e Legumes.

 

Source link

More in HOTEIS