Lançamentos JPR – Vinha do Jeremias e Vinha de São Lázaro

No passado dia 04, fomos prestigiar o jantar de lançamento dos dois novos rótulos de JPR. Os vinhos que chegarão em breve ao mercado, são dois monocastas: o “Vinha do Jeremias” (Syrah) e o “Vinha de São Lázaro” (Touriga Nacional). Estes vinhos são provenientes de pequenas parcelas de vinhas deste produtor em Estremoz, únicas e distintas, assim como os vinhos que dão origem. Estes vinhos premium e exclusivos serão vendidos apenas em caixas de três unidades onde cada garrafa custará 25 euros. Contam com uma produção limitada (3.500 garrafas numeradas de cada) e serão produzidos somente nos anos excecionais.

Vinho regional alentejano com estágio de 12 meses em meias pipas novas de carvalho francês. O aroma denota uma boa concentração de fruta bem madura com um toque de vegetal do tipo erva seca e trufas. Rico e volumoso ao fruto com suaves caninos e final tostado e longo.

Vinho regional alentejano com estágio de 12 meses em meias pipas novas de carvalho francês e americano. É um tinto potente, elegante e macio, com taninos compactos e grande persistência final. Apresenta uma grande concentração aromática, destaque para as notas minerais, especiarias, fruta madura e chocolate amargo. 

Read More > Ler Mais >

IDIOMA | SELECT LANGUAGE

Subscreva Newsletter Lifestyle

24h LIVE STATS

  • 24,282
  • 1,025,528
  • 4,786