Lisboa, 11 de abril de 2019 – Celebrar o domingo de Páscoa, acompanhado de um cardápio de sugestões que elevarão a um outro nível a tradicional refeição familiar, proporcionando momentos únicos de degustação e convívio. Esta é a proposta que o restaurante AdLib do hotel Sofitel Lisbon Liberdade dirige a todas as famílias e amigos que gostam de se reunir nesta data, à volta de uma mesa variada.

O tradicional almoço de Páscoa converte-se assim num delicioso brunch, composto por uma oferta que comtempla todos os paladares, que o Chef Executivo Daniel Schalipfer  preparou especialmente para todos os que optarem por viver uma Páscoa verdadeiramente surpreendente junto dos seus entes mais queridos.

 O brunch de Páscoa vai decorrer no domingo de Páscoa (21 de abril) entre as 12h30m e as 15h30m e não faltarão diversas opções feitas ao momento, desde entradas, sopas, massas, pratos quentes e, claro, os tradicionais folares de Páscoa, entre outras muitas sobremesas. O brunch de Páscoa do Sofitel Lisbon Liberdade apresenta um valor de 40€ por pessoa (bebidas não incluídas), sendo que as crianças até 12 anos usufruirão de um desconto de 50%. As reservas deverão ser feitas pelo telefone 213228350 ou  E-mail: adlib@sofitel.com

Iguarias diversas para abrir o apetite

Um leque de iguarias para abrir o apetite compõe as entradas do brunch de Páscoa do restaurante Adlib. Desde a Quiche Lorraine, clássica tarte salgada tradicional da França, até o saboroso Mini Carpaccio de Novilho, as opções para abrir o apetite são diversas. O peixe e o marisco são os protagonistas, através da Salada Avenida com Bacalhau Fresco e Grão de Bico, do Ceviche de Atum, da Sapateira Recheada, da Salada de Polvo com Pimentos e Coentros ou do Camarão Cozido com Guacamole; sem esquecer as típicas entradas que não podem faltar num brunch à portuguesa, como uma boa seleção de salgadinhos variados ou a popular tábua de queijos e enchidos nacionais.

O aconchego da sopa, massa e dos pratos quentes

A proposta de brunch inclui um creme que promete não deixar ninguém indiferente, com uma base de Tomate, Caril, Coco e Manga. O prato de massa é representado por um maravilhoso Penne com Salmão Fumado e Manjericão e os pratos principais por umas deliciosas Espetadas de Peixe e Marisco com Molho de Caldeirada ou um Carré de Borrego com Batata à Padeiro e Legumes da Estação

Live Cooking como complemento

O live cooking vem complementar o acontecimento e durante as três horas do brunch, estarão disponíveis à descrição dos clientes opções como Crepes com Frutos do Bosque e Amêijoas à Bulhão Pato feitos ao momento.

Doçarias para um final feliz

No final do brunch, o tradicional folar de Páscoa é o mais certo, mas a proposta alarga-se ainda à Verrine de fruta da estação, ao Cremoso de Chocolate, à Tartalete de Limão Merengada, ao Mil-Folhas de Baunilha e também aos famosos Pastéis de Nata.

Experimentar o brunch de Páscoa do Restaurante Adlib vai certamente surpreender e deixará na memória uma experiência em família ou na companhia de amigos que muito gostarão de repetir.

IDIOMA | SELECT LANGUAGE

Subscreva Newsletter Lifestyle

24h LIVE STATS

  • 23,773
  • 754,200
  • 17,582