Oakley apresenta os desafios da vida de atletas

Quando os atletas vencerem a batalha interior, todas as outras já estão ganhas.  Dos momentos de dúvida durante a competição, à euforia de ganhar tudo, a Oakley apresenta Inner Spark, uma série de curtas-metragens inspiradas nas emoções reais vividas pelos atletas e nos desafios que conquistam durante a sua jornada, no maior palco desportivo do mundo. Transformando provas em intuição, lesões em instinto e vulnerabilidades em vitórias, a Inner Spark não possui filtros e ganha vida através da coleção mais neurónica da marca até à data, apresentando lançamentos populares numa cor nova e brilhante.

Um capítulo de Be Who You Are da Oakley, as curtas-metragens apresentam os atletas de classe mundial Fred Kerley, Kylian Mbappé, Alexia Putellas e Cassandre Beaugrand com armações da coleção Inner Spark. Os espectadores acompanham os atletas em todas as suas emoções, alternando entre imagens dos atletas e de esqueletos e do seu “brilho interior”, ilustrando a relação entre o desempenho externo e o domínio do desafio interior. 

“No desporto, a maioria das pessoas acredita que tudo se resume a vitórias e medalhas. Na Oakley, acreditamos que as verdadeiras batalhas estão dentro de cada atleta. Somente eles, com os seus medos, fadigas, fracassos e valores, e é esse pequeno brilho interior que faz com que eles sejam quem realmente são”, disse Caio Amato, Chief Marketing da Oakley. “Queremos inspirar as crianças a serem elas mesmas, sem filtros e sem hesitações. Porque quando se vence o próprio jogo interior, todos os demais estão ganhos”.

Narrado por Mbappé, a curta-metragem que pode ser vista no YouTube, declara: “Já ganhaste sem  estádio, piscina ou campo”, enfatizando que o brilho interior surge após a superação do cansaço, fracassos e medos. Ganhar é um trabalho interno, por isso, a mensagem é clara: jogue o seu jogo, enfrente os seus desafios e seja o seu verdadeiro eu sem se conter. 

Inner Spark também capta as histórias autênticas dos atletas da Equipa Oakley que nem sempre percebemos à primeira vista, através de imagens que revelam a autenticidade de uma ampla variedade de concorrentes: os surfistas Kanoa Igarashi, Bettylou Sakura Johnson, Filipe Toledo, Griffin Colapinto, e Caroline Marks; os golfistas Dylan Frittelli e Paris Hilinski; e as lendas do atletismo Andre De Grasse e Joseph Fahnbulleh; a jogadora de voleibol Taylor Crabb; a ciclista Loana Lecomte; e a jogadora da WNBA Diamond DeShields.

O design da coleção estabelece um equilíbrio entre controlo e libertação, caos e ordem. O seu padrão orgânico foi inspirado no movimento do sistema nervoso humano. A inesperada combinação de cores incentiva a sair do normal e a abraçar novos começos. Cada peça da coleção apresenta um print neurónico em bloco em azul celeste com detalhes prateados, destacando o brilho da armação amarela bola de ténis. Este design distinto foi finalizado com lentes Prizm Ruby, que completam as cores fluorescentes da armação.

A coleção Inner Spark é liderada pelo Sphaera e inclui outros favoritos da Oakley, como o Bisphera e o Latch Panel.

Source link

ESCOLHER MOEDA

Advertisement

error: Content is protected !!
  • http://mediaserv33.live-streams.nl:8036/live
  • https://www.lifestyle.fm
  • LIFESTYLE FM