Opel Grandland, o futuro dos modelos Opel

Opel Grandland, o futuro dos modelos Opel

“Energia alemã” – o Opel Experimental ilustra o significado do conceito até ao mais ínfimo pormenor. O concept car, apresentado pela primeira vez no IAA Mobility no ano passado, dá uma ideia do futuro da marca. O Opel Experimental é muito mais do que um estudo de design. Desde a sua estreia, tem demonstrado o que caracterizará os futuros modelos Opel – com um design arrojado e puro, uma utilização otimizada do espaço, bem como as mais recentes tecnologias e a propulsão totalmente elétrica. O primeiro modelo de produção a tornar realidade muitos pormenores do Opel Experimental é o novo Opel Grandland recentemente apresentado. Apenas alguns meses após a estreia do Experimental, o Grandland já está a dar vida ao espírito do concept car e a colocar muitas das suas características em produção. O novo Grandland é, portanto, um excelente exemplo de como os designers e engenheiros da Opel tornam realidade os sonhos pioneiros da indústria automóvel – fiel ao lema do aniversário dos “125 anos de produção de automóveis na Opel” ” Forever forward since 1899″.

Opel Experimental: Três elementos-chave para o futuro da marca

Com o visionário Opel Experimental, os designers e engenheiros deram o primeiro vislumbre da mobilidade do futuro na Opel. Esta pode ser caracterizada por três elementos fundamentais:

  • Detox: O Opel Experimental tem um design arrojado e puro e concentra-se no essencial.
  • Modern German: Impressiona pelas suas proporções, soluções inteligentes, utilização altamente eficiente do espaço e a mais recente tecnologia de iluminação, incluindo o primeiro emblema iluminado Opel Blitz.
  • Greenovation: É totalmente elétrico e reduz a pegada de CO2.

O novo Grandland dá vida às três reivindicações da Opel – Greenovation, Detox e Modern German. O seu estilo impressionante, arrojado e puro é imediatamente percetível, tanto no interior como no exterior. O recém-chegado projeta pura confiança. O design vincado da identidade de marca da Opel contribui de forma significativa; o novo Vizor 3D integra o Opel Blitz, iluminado pela primeira vez, bem como a inovadora tecnologia “Edge Light”. Ao mesmo tempo, o novo Grandland também retoma o design “Opel Compass” do estudo Opel Experimental – o vinco vertical e o Vizor horizontal convergem com o emblema “eletrificado” Opel Blitz ao centro.

Source link

ESCOLHER MOEDA

Advertisement

error: Content is protected !!
  • http://mediaserv33.live-streams.nl:8036/live
  • https://www.lifestyle.fm
  • LIFESTYLE FM