The Lodge Bar com surpresas no tempo de verão.

Para celebrar a chegada dos dias quentes, o The Lodge Porto Hotel, unidade de luxo em Vila Nova de Gaia, apresenta um programa exclusivo para as tardes de sol. Todas as sextas-feiras e sábados, das 15h às 19h, o terraço do restaurante Dona Maria estará aberto com um menu especial de petiscos tradicionais, vinhos a copo e cocktails.

O restaurante Dona Maria, localizado no The Lodge Porto Hotel, acolhe hóspedes e visitantes para desfrutarem de finais de tardes memoráveis. 

O seu deslumbrante terraço oferece uma vista única sobre o rio Douro e a cidade do Porto, proporcionando o cenário perfeito para celebrar as tardes quentes da estação.

Este espaço ao ar livre, versátil e elegante, oferece uma carta especial composta por iguarias que aliam a cozinha contemporânea aos sabores tradicionais da região duriense. Entre as opções, destacam-se os Rolinhos de alheiraBruschettas de cogumelosPão com chouriço e queijo da serraPastel de chanfana e Panado de camarão crocante, ideais para partilhar num ambiente de sofisticação.

Bebidas exclusivas:

Para celebrar a ligação com as centenárias caves de Vinho do Porto que rodeiam o The Lodge Porto Hotel, o menu inclui uma seleção de vinhos da região norte do país e cocktails inspirados no Douro. 

Entre as criações dos bartenders do The Lodge Bar, destacam-se o mais clássico The Lodge Negroni, com gin, bitter, vinho do Porto e laranja, o Old Cellar, com amêndoa amarga, vinho do Porto rosé, ginja, cereja, limão e espuma de vinho tinto, o Dona Maria, com vinho do Porto branco, rum, aperol e puré de maracujá, e o The Lodge Honour, com licor de amêndoa amarga, vinho do Porto rosé, licor de cereja, limão e espuma de vinho tinto.

Com capacidade para 30 clientes, o terraço do Dona Maria é o local perfeito para reunir amigos e família, proporcionando momentos únicos neste verão.

SOBRE O THE LODGE:

Este hotel de luxo contemporâneo aposta na gastronomia, nos vinhos e nas experiências diferenciadoras, em estreita ligação às cidades de Vila Nova de Gaia e do Porto e à região do Douro. A fachada do The Lodge dificilmente permite antever o seu interior. A traça original manteve-se, por se tratar de uma zona considerada Património Mundial da Humanidade, mas no espaço interior o objetivo consistiu em criar um ambiente exclusivo e de luxo contemporâneo. Debruçado sobre o Douro, e com uma vista privilegiada para a Invicta, é um elogio à identidade portuguesa, com especial enfoque na região duriense e na gastronomia com raiz tradicional.  O hotel conjuga história, num edifício inserido nas centenárias caves de Vinho do Porto, e modernidade, presente no design de interiores de Nini Andrade Silva. O The Lodge distribui-se por sete andares e o projeto de arquitetura tem a assinatura do atelier ARQ2525. No total são 119 quartos, onde se homenageia a portugalidade, dado que os colchões, a roupa de cama e os atoalhados são produtos de criação portuguesa. Para momentos de relax, o The Lodge dispõe de uma piscina exterior aquecida, com apoio de bar durante os meses de maio e setembro, e uma maravilhosa vista para a Serra do Pilar e a Ponte D. Luís I.

Source link

ESCOLHER MOEDA

Advertisement

error: Content is protected !!
  • http://mediaserv33.live-streams.nl:8036/live
  • https://www.lifestyle.fm
  • LIFESTYLE FM