MARIA by fifty, natural de Braga, é uma marca de design e moda portuguesa com soluções para o homem moderno com uma qualidade e irreverência única no mercado. Fundada em 2017 por Maria Malheiro e Ivo Castro, a MARIA by fifty tem como objetivo marcar uma posição no mundo da moda e assim desafiar o conceito de streetwear com emoções humanas. “More than style, art and creation, it’s human emotion” é o lema da empresa.

Pelo quarto ano consecutivo a MARIA by fifty marca presença assídua na MAGIC Las Vegas uma das maiores feiras internacionais que irá realizar-se nos próximos dias 12 a 14 de agosto. A Magic Las Vegas acontece duas vezes por ano, a primeira decorre em fevereiro e a segunda em agosto e junta vários intervenientes do sector da moda, conta com cerca de 5000 expositores e prevê acolher mais de 60000 visitantes em quatro dias.

O que é a MAGIC? Uma feira de moda nos Estados Unidos, realizado duas vezes por ano em Las Vegas, esta feira de moda apresenta roupas masculinas, femininas e infantis, calçados, acessórios e recursos de manufactura de todo o mundo.

A feira foi inaugurada em 1933 pela Men’s Apparel Guild, na Califórnia. Ao mesmo tempo, apresentava apenas roupas e acessórios masculinos, mas expandiu-se para incluir roupas e acessórios femininos e serviços de manufactura. Em 1989, mudou-se para Las Vegas.

Em 1998, a MAGIC foi adquirida pela Advanstar Communications. Em 2014, a Advanstar foi adquirida pela UBM fashion.

Porquê o mercado Americano?

“O lançamento da marca foi dado em 2017 nos USA e foi um sucesso! Recebemos um feedback incrível por parte dos nossos clientes, e o melhor de tudo foi conseguir mantê-los e fazê-los crescer ao mesmo tempo do que a MARIA by fifty” Diz-nos Ivo Castro.

“A marca estabeleceu-se no mercado com audácia, as expectativas eram  elevadas e estávamos confiantes e orgulhosos da nossa coleção. Sem qualquer medo apostamos em fazer o lançamento da primeira coleção no mercado Americano. “Acreditamos desde do início em algo grande que começa na nossa porta e acaba em todo o mundo”. 

O mercado USA representa mais de 70% do nosso volume de negócio e estamos muito otimistas para esta edição. Para esta feira queremos angariar novos clientes e aumentar o nosso volume de negócio na ordem dos 30%, para conseguir estes resultados criamos uma coleção única baseada nas emoções humanas, com mais de 150 referências, desde casacos, calções, jeans, sweatshirts, t-shirts, hoodies, polos, gorros, calçado focamos a nossa produção para entregar peças de alta qualidade e com design exclusivo, geometrizado e com um sublime atenção ao detalhe, procuramos a perfeição para ser os melhores do streetwear!

Somos vistos por muitos como uma marca irreverente que promete dar muito que falar no mundo da moda. More than style, art & creation, it’s human emotion é o lema que levámos a cabo para o lançamento de cada  coleção. Acreditamos que a parte social da marca advém muito do local onde é produzido, são estes os motivos que nos levam a valorizar a produção 100% feita em Portugal. Para nós os valores e as relações sociais são a base da MARIA by fifty.”

Quais são os próximos passos?

Atualmente queremos continuar a crescer no mercado Americano, vamos aumentar a equipa para conseguir dar resposta a tudo e já estamos a preparar a marca para dar entrada em novos mercados que irão ser anunciados brevemente.”

A marca está presente em vários locais nos USA, New York (Bronx), Dallas, Memphis, New Orleans, Cincinnati entre outros. Em Portugal está presente em vários locais no Norte do País e na Ovelha Negra em Almada.

rn window.fbAsyncInit = function() {rn FB.init({rn appId : ‘132848946876993’,rn xfbml : true,rn version : ‘v2.0’rn });rn };rntrn (function(d, s, id){rn var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];rn if (d.getElementById(id)) {return;}rn js = d.createElement(s); js.id = id;rn js.src = “//connect.facebook.net/en_US/sdk.js”;rn fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);rn }(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));rnrnrnfunction share_prompt() {rnFB.ui({rn method: ‘share’,rn href: ‘‘,rn}, function(response){});rnrn}rnrnrnfunction like_prompt() {rnFB.ui({rn method: ‘share_open_graph’,rn action_type: ‘og.likes’,rn action_properties: JSON.stringify({rn object:’‘,rn })rn}, function(response){});rn}rn”},{“id”:”1″,”required”:false,”placement”:”head”,”content”:”rnrnrnrn“}]};
/* ]]> */

Lifestyle Spots

Lifestyle Travel

Lifestyle.tv

24h LIVE STATS

  • 24,479
  • 113,976
  • 691,538
  • 18,295
  • August 22, 2019
error: Content is protected !!