More Color, More Pride. Pensada para o festejo de 27 de Junho, a Converse apresenta a sua coleção Pride 2020, inspirada na bandeira “More Color, More Pride”, que foi concebida e popularizada pela advogada de justiça social Amber Hikes. A coleção tem como objetivo celebrar o poder da diversidade e da inclusão de forma a conectar todas as pessoas – porque não importa a circunstância – o orgulho nunca pára.

As Chuck 70 e Chuck Taylor All Star, juntam-se a roupas e acessórios, exibindo a bandeira “More Color, More Pride”,  – que expande as cores do arco-íris para incluir uma faixa castanha e preta, representando a comunidade Latinx e Black LGBTQIA +, respectivamente. Converse By You, é a plataforma de personalização de produtos, que oferece estilos que podem ser personalizados para uma maior expressão individual. Novas opções de design personalizáveis ​​são inspiradas nas bandeiras bissexual, pansexual, não binária e transgénero.

A campanha Converse Pride, filmada por Devyn Galindo, também se inspira na bandeira “More Color, More Pride”,  ao amplificar as vozes de nove indivíduos de todo o mundo, incluindo Amber Hikes. 

Após um workshop em fevereiro de 2020 liderado pela Converse, It Gets Better e Hikes, sobre a importância da representação e da aliança, retratos poderosos desses nove indivíduos de Los Angeles, Tel Aviv, Belgrado, Cidade do Cabo, Banguecoque, Melbourne e Filadélfia foram capturados para articular uma história coletiva de esperança.

Com uma abordagem 365, a Converse está comprometida em apoiar movimentos de mudanças sociais positivas e em aumentar as vozes dos jovens, à medida que avança no progresso da construção do futuro em que acredita. Enquanto assinala o seu aniversário de cinco anos de Pride, a Converse orgulha-se de ter doado mais de 1.000.000€ como forma de apoio a organizações locais e globais LGBTQIA +, incluindo o parceiro de longa data It Gets Better Project. Este ano, a Converse comprometeu-se a apoiar o projeto It Gets Better, o Ali Forney Center, o BAGLY e o OUT MetroWest com contribuições provenientes da coleção Pride.

A coleção Pride nasceu da rede de funcionários LGBTQIA + da Converse – que suporta todas as etapas da jornada do Pride, desde da ideia ao design de produtos, ao marketing e à comunidade em si – e desde então, evoluiu para uma celebração anual que reúne a comunidade e os seus amigos em Boston e em vários pontos do mundo.

A linha Pride irá estar disponível em converse.com a partir do dia 29 de maio de 2020. CONVERSEPRIDE

PUBLICIDADE

24h LIVE STATS

  • 1,037,661
  • 21,305

LANGUAGE

Em destaque

error: Content is protected !!