Os fones de ouvido abertos agradaram aos ouvintes de música que não querem aqueles intrusivos fones de ouvido enfiados em seus canais auditivos o dia todo. Produtos como Shokz OpenFit, 1More Fit S50, Soundpeats RunFree e Sony LinkBuds são boas opções para pessoas que desejam um estilo de vida ativo e moderno, sem coceira nos ouvidos. A Bose foi a primeira grande marca a lançar os fones de ouvido sem fio Sport Open em 2021, mas os desativou em apenas um ano devido à falta de popularidade.
Enquanto Bose tem uma boa posição no mercado com os fones de ouvido Quite Comfort quando se trata de desempenho ANC, eles ainda querem arriscar novamente com a tendência crescente de fones de ouvido abertos. Vimos isso no formato dos fones de ouvido Ultra Open (algo como os fones de ouvido Huawei FreeClip) vistos na CES 2024 e agora o acessório de áudio é oficial.
Eles lançaram os botões em colaboração com a Kith, uma marca de moda e estilo de vida fundada por Ronnie Fieg. Bose também criou uma versão do QuietComfort Earbuds II de perto com a cantora Normani, mas esse esforço colaborativo é muito mais profundo. É o início de um longo período com Ronnie, que agora será o consultor criativo para integração de moda, cultura e som para desenvolver produtos de áudio interessantes.
O par de botões de estilo aberto tem um design muito distinto com uma configuração de encaixe que não é nada intrusiva se você usa óculos ou deseja usar óculos de sol em um dia ensolarado. Os botões em forma de punho prendem-se à orelha externa para uso confortável durante todo o dia e transmitem áudio para o canal auditivo sem perturbar outras pessoas nas proximidades ou comprometer a consciência ambiental em ruas movimentadas. As duas seções dos fones de ouvido – alto-falante na parte interna e bateria na parte externa – são unidas por uma junta flexível para fácil colocação e retirada para indivíduos ativos.
O fones de ouvido estão sendo apresentados como um “áudio inovador” para curtir música enquanto “ainda ouve o mundo ao seu redor”. As especificações técnicas são escassas neste momento e tudo o que se sabe é que possuem 7,5 horas de reprodução, Bose Immersive Audio e resistência à água. Como você pode ver, eles têm uma marca Kith muito proeminente em cada um dos botões e também no estojo de carregamento, com a fonte feita no estilo Bose.
Os fones de ouvido Bose Ultra Open da edição Kith estarão disponíveis para compra nos EUA e na Europa a partir de 22 de janeiro pelo preço de US$ 300. Esses botões virão em número limitado e será interessante ver se a Bose lançará uma versão mais popular nos próximos meses.
*** Nota: Post com tradução Automática EN > PT
( pode conter alguns erros escrita ou leitura )
Para ver esta notícia em Inglês visite a nossa
versão internacional * www.revistalifestyle.com