TIME reconhece L’Oréal como uma das mais influentes
A L’Oréal tem o prazer de anunciar o seu mais recente reconhecimento enquanto uma das Empresas Mais Influentes de 2025 da TIME 100.
A inclusão da L’Oréal na quinta edição desta prestigiada lista coloca o L’Oréal Groupe na categoria dos “Titãs”, entre algumas das maiores e mais conhecidas empresas do mundo.Este prémio reconhece as empresas que demonstraram um impacto significativo, inovação, ambição e sucesso. A L’Oréal foi especificamente destacada pela sua inabalável abordagem científica e pela estratégia de longa data de aquisição e crescimento de marcas globais com impacto.
A TIME destacou o percurso notável da CeraVe, reconhecendo o seu papel fundamental na dinamização do mercado global de dermocosmética. Desde a sua aquisição pela L’Oréal em 2017, a CeraVe passou de uma marca essencialmente norte-americana para uma história de sucesso global, ultrapassando orgulhosamente a marca dos 2 mil milhões de euros em vendas, e estando agora disponível em mercados de todo o mundo. A sua jornada desde um produto básico recomendado por dermatologistas até um fenómeno global e, recentemente, sensação do TikTok ilustra perfeitamente a capacidade incomparável da L’Oréal para entender e responder rapidamente às tendências de beleza em evolução e às necessidades dos consumidores.
Nicolas Hieronimus, Diretor Executivo da L’Oréal, comentou este feito: “A nossa inclusão na lista TIME100 é um reconhecimento poderoso da dedicação das nossas equipas, do nosso foco na inovação científica e da nossa capacidade de construir marcas que se ligam verdadeiramente às pessoas de todos os cantos do mundo.”
Sobre a L’Oréal
Durante 115 anos, a L’Oréal, líder global da indústria da beleza, tem-se dedicado unicamente a uma missão: cumprir as aspirações de beleza das pessoas em todo o mundo. O nosso propósito, criar a beleza que faz avançar o mundo, reflete a nossa visão da beleza como algo essencial, inclusivo, ético, generoso e comprometido com a sustentabilidade ambiental.
Com mais de 90.000 colaboradores dedicados, uma presença geográfica equilibrada e vendas em todas as redes de distribuição (comércio eletrónico, mercado de massa, grandes armazéns, farmácias, cabeleireiros, marcas e travel retail), em 2024 o Grupo gerou vendas no valor de 43.480 milhões de euros.
A L’Oréal aposta continuamente na inovação, contando com 21 centros de investigação em 13 países, dedicados a explorar as mais recentes inovações tecnológicas e científicas da indústria. Com uma equipa de mais de 4.000 cientistas e 8.000 profissionais especializados em tecnologia e digital, reforçamos o nosso compromisso de inventar o futuro da beleza, posicionando-nos como uma referência em Beauty Tech.
Com um portfólio de 37 marcas internacionais e compromissos ambiciosos de sustentabilidade, através do programa L’Oréal for the Future, garantimos oferecer a cada pessoa no mundo o melhor em qualidade, eficácia, segurança, transparência e responsabilidade, celebrando a beleza na sua diversidade infinita.