Aqueles que moram em Four Seasons Private Residences Bangkok no Rio Chao Phraya podem chamar de casa um edifício moderno e inovador, mas seu endereço é antigo. Situadas ao longo da primeira estrada pavimentada de Bangkok, as residências são o epicentro de um complexo de uso misto que se estende por 14 hectares serenos ao longo das margens do Rio Chao Phraya, também conhecido como Rio dos Reis.

Liderado pelo premiado arquiteto e designer de interiores Jean-Michel Gathy de Denniston, que também projetou o vizinho Four Seasons Hotel Bangkok no Rio Chao Phraya, e criado em colaboração com arquitetos da Hamiltons International, bem como com a empresa de design de interiores BAMO, o edifício em si apresenta uma forma interligada distinta que garante que cada residência em cada andar seja uma unidade de canto com vistas desobstruídas para o mar. Algumas das unidades mais procuradas, porém, são as residências exclusivas de três quartos. Oferecendo de 191 metros quadrados (2.056 pés quadrados) a 237 metros quadrados (2.551 pés quadrados) de espaço sereno, essas residências espaçosas são banhadas por luz natural e apresentam móveis meticulosamente selecionados pela B&B Italia.

Para vistas ainda mais incríveis da cidade, os residentes podem dirigir-se ao Four Seasons Club privado, localizado entre o 64º e o 66º andar. Estes três andares servem de ponto de encontro para proprietários, moradores e seus convidados, contando com Sky Lounge e Bar, sala de jantar privativa, sala de projeção, estúdio de arte, lounge para adolescentes, sala de vinhos, academia e piscina infinita. Piscina externa de ponta que parece flutuar acima da cidade no terraço do 66º andar. Quer se sentir mais fundamentado? Os residentes do Four Seasons também têm acesso exclusivo a um Riverfront Lounge privativo à beira do rio.

Complementando esses recursos e comodidades exclusivos de design está o serviço intuitivo e personalizado pelo qual o Four Seasons é conhecido. Em Bangkok, a dedicada equipe residencial conhece cada residente, aprendendo qual é o seu pedido de café da manhã favorito e como eles tomam o café, e até mesmo providenciando vantagens 24 horas por dia – como manter a sala de projeção privada aberta no meio da noite para um morador que queria assistir a um jogo muito aguardado sem incomodar a família.


Fonte | Source link

** Post com tradução Automática EN > PT
( pode conter alguns erros escrita ou leitura )

Para ver esta notícia em Inglês visite a nossa
versão internacional * www.revistalifestyle.com

ESCOLHER MOEDA

Advertisement

error: Content is protected !!
  • http://mediaserv33.live-streams.nl:8036/live
  • https://www.lifestyle.fm
  • LIFESTYLE FM