Além de abandonar o medo, a segunda filosofia de viagem de Nabongo é explorar novos lugares com uma mentalidade positiva: “Eu sempre digo que a energia positiva cobre meu estômago, porque nunca tive intoxicação alimentar!”

Indiscutivelmente, experimentar a comida local está entre as maneiras mais fáceis de se conectar com um novo lugar, uma nova cultura e novas pessoas. Em Florença, isso pode significar fazer fila com os moradores locais para comer lampredotto em uma das inúmeras barracas de comida da cidade. Ou pode significar se deliciar com uma jantar íntimo ao pôr do sol na renomada Ponte Vecchioa ponte em arco característica da cidade. Disponível exclusivamente para hóspedes de Hotel Four Seasons Florençao único terraço ao ar livre da ponte oferece um cenário romântico para uma refeição decadente acima da reluzente boutique de joias Dante Cardini.

Viajar com uma quantidade razoável de abandono pode alterar nossa perspectiva e moldar a maneira como nos conectamos com o mundo ao nosso redor, com os outros – e conosco mesmos. Pode até mudar a forma como pensamos sobre viagens. Para Nabongo, cada nova aventura não envolve sair de casa, mas chegar lá. Suas experiências com hospitalidade em Florença e além a ensinaram a apreciar o fato de que qualquer destino é tanto sobre as pessoas quanto sobre o local.

“Para mim, agora, o lar está nas pessoas”, ela diz. “Sim, eu moro fisicamente em Detroit, mas tenho lares em Londres, Accra, Dakar, Bangkok, Roma – consigo pensar em tantos lugares onde tenho lares porque meu povo está lá.”


Fonte | Source link

** Post com tradução Automática EN > PT
( pode conter alguns erros escrita ou leitura )

Para ver esta notícia em Inglês visite a nossa
versão internacional * www.revistalifestyle.com

ESCOLHER MOEDA

Advertisement

error: Content is protected !!
  • http://mediaserv33.live-streams.nl:8036/live
  • https://www.lifestyle.fm
  • LIFESTYLE FM