Assim como Hartford procurou Gary Player, o jogador de golfe número 1 do mundo na época, para ser o principal profissional de golfe do The Ocean Club e o tenista Pancho Gonzales para ser o principal profissional de tênis, o Four Seasons também procurou o o melhor dos melhores para a equipe residencial dedicada. Liderada por um diretor de residências, a equipe prestará o tipo de serviço intuitivo e antecipado pelo qual o Four Seasons é conhecido, cuidando de cada detalhe e conhecendo cada proprietário no processo.

Além do serviço contínuo que os proprietários recebem da equipe residencial, eles também terão acesso a uma variedade de comodidades exclusivas para residentes, localizadas do lado de fora de sua porta. Piscina à beira-mar com cabanas privativas e Residents' Club Lounge com varanda espaçosa. Uma biblioteca e um lounge para proprietários, um espaço de trabalho compartilhado e uma sala de mídia multiuso podem atender a uma variedade de necessidades, enquanto as famílias vão adorar a sala de jogos infantis com jogos e salas de projeção. Localizadas em frente à piscina à beira-mar, haverá salas de tratamento de spa internas e externas, além de uma academia de ginástica de última geração equipada com equipamentos de treinamento de força. E além do estacionamento subterrâneo e armazenamento protegidos, uma adega privada e uma sala de rum contarão com armários de madeira sob medida e armários personalizados para vinhos, licores e charutos. A comunidade residencial também contará com um restaurante e bar à beira-mar, perfeito para conviver com vizinhos e amigos.

As vantagens de propriedade também se estendem para fora das residências. Os proprietários terão acesso direto a todos os restaurantes e comodidades do The Ocean Club, A Four Seasons Resort, Bahamas, bem como ao próximo Ocean Club Course, projetado por Tom Weiskopf, e a toda a recreação familiar no Atlantis Paradise Island.

“Desde 2017, o Four Seasons tem orgulho de fazer parte da comunidade de Paradise Island e administrar uma propriedade tão lendária que é amada por muitos”, disse Bart Carnahan, Presidente de Desenvolvimento de Negócios Globais, Gestão de Portfólio e Residencial do Four Seasons. “Nossas novas residências privadas serão o complemento perfeito para o The Ocean Club Resort, ao mesmo tempo que oferecem um endereço mais permanente para aqueles que desejam fazer deste destino especial a sua casa, com a excelência de serviço e estilo de vida que só o Four Seasons pode oferecer.”

Isso foi incluído no folheto, mas confirme se ainda está correto. Podemos remover se necessário.


Fonte | Source link

** Post com tradução Automática EN > PT
( pode conter alguns erros escrita ou leitura )

Para ver esta notícia em Inglês visite a nossa
versão internacional * www.revistalifestyle.com

ESCOLHER MOEDA

Advertisement

error: Content is protected !!
  • http://mediaserv33.live-streams.nl:8036/live
  • https://www.lifestyle.fm
  • LIFESTYLE FM