O crocodilo do lado do coração. Ao lado dos voluntários. Desde dezembro de 2019, o mundo foi confrontado com a pandemia de Covid-19, acompanhada por uma crise social e económica sem precedentes. Louise Trotter, diretora criativa da Lacoste desde 2019, desenhou um exclusivo polo de edição limitada chamado «L.12.12 Polo Merci».

Diante da importância de agir e apoiar durante a crise, este produto demonstra o compromisso da marca com o empenho dos voluntários ao longo da crise. Historicamente, o polo da Lacoste coloca o seu crocodilo no lugar do coração, numa referência simbólica aos seus valores. Para marcar este momento de solidariedade, acrescentou um coração bordado em torno do seu icónico emblema. Por todos aqueles que ousam e que cuidam dos outros.

Pelos voluntários das fábricas da Lacoste que trabalham na produção de máscaras e por aqueles que na linha de frente representam um espírito coletivo forte que ajuda os mais frágeis. Por todos aqueles que estão determinados a ajudar os mais vulneráveis nesta crise da Covid-19.

O valor integral de cada venda do «L.12.12 Polo Merci» será doado na totalidade ao Fundo Lacoste, que apoiará as ações da Federação Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho em toda a Europa e outras associações em todo o mundo. Contribuirá para a proteção dos voluntários em todo o mundo, cuidando daqueles que arriscaram a sua própria segurança para proteger outros.

Esta ação está alinhada com os compromissos de cidadania assumidos pela Lacoste desde o início da crise e responde à sua vontade de participar no esforço coletivo da luta contra a Covid-19. Desde março, graças ao compromisso voluntário dos seus funcionários, que a Lacoste produziu mais de 200.000 máscaras de tecido nas suas fábricas em França e na Argentina. Quase todas foram distribuídas às autoridades locais e agentes no terreno.

PUBLICIDADE

24h LIVE STATS

  • 1,037,735
  • 21,306

LANGUAGE

Em destaque

error: Content is protected !!