Online shop: uma novidade da próxima ModaLisboa. Dentro de cada produto, há mãos, corpos, mentes e ideias. Dentro de cada produto há um mundo que pode ser nosso. Assim, a Lisboa Fashion Week volta a ativar as suas duas propostas digitais de compras: o WONDER ROOM e a ferramenta de See Now, Buy Now, GOW PUBLIC. De 15 a 18 de abril, o WONDER ROOM digital é a casa de 64 marcas.

Em ModaLisboa.pt e na app ModaLisboa (disponível para iOS e Android), esta montra curada pela Associação ModaLisboa é construída de Moda, acessórios e design de produto, bem como de criações dos nossos Designers — tanto dos que fazem parte do calendário, como daqueles que não apresentarão coleção esta estação. Cada peça disponível neste WONDER ROOM encaminha o consumidor para a loja online do Designer ou marca, onde se efetua a compra direta, reforçando a partilha e o tráfego dos pontos de venda dos criadores nacionais.

Também a parceria com a GOW PUBLIC é renovada na MODALISBOA COMUNIDADE. A revista digital socialmente interativa atualizou a sua ferramenta de See Now, Buy Now, que nos permite adquirir as peças reveladas por alguns dos Designers ModaLisboa momentos depois da apresentação em livestream das coleções. Basta aceder ao vídeo na página de cada Designer nas plataformas digitais da Lisboa Fashion Week, onde os looks disponíveis para compra imediata estarão sinalizados — as peças são clicáveis, e reencaminham-nos para a loja online do criador, onde a compra poderá ser finalizada.

Para além de comunicar, divulgar, produzir conteúdo e construir pontes e networking entre todos os braços do setor, uma das grandes missões da ModaLisboa é incentivar o consumo responsável e informado de Moda ética e sustentável. Só assim, através da compra, é que os nossos Designers, artesãos e empreendedores completam a sua visão criativa, e alimentam uma #Comunidade viva, brilhante e próspera.

Avatar

The Gentleman

Fundador at Gentleman.pt
RP ModaLisboa e consultor de comunicação

View all posts

Advertisement

English EN French FR Portuguese PT Spanish ES
error: Content is protected !!