Organização de espaço numa casa feliz. As casas são para ser vividas e é bom que haja alegria e descontração dentro delas, o importante é saber se a nossa organização funciona e está adaptada ao nosso dia a dia. Todos nós precisamos de organização. 

Desde do casal que se perde com tantas atividades, ao jovem de 16 anos que precisa de organizar o seu espaço para estudar, ao pai que mora sozinho com um filho e chega a casa e não tem tempo para nada, ou até à executiva de uma multinacional que está bastante focada na sua carreira profissional, mas também precisa de gerir o lar e a família. Susete Lourenço, especialista em organização e otimização de espaços, escreveu Casa Organizada, Vida Feliz, um guia prático com dicas, sugestões e conselhos, para ter sempre a sua casa em ordem!

PONHA A SUA CASA EM ORDEM E VIVA MUITO MAIS FELIZ.

• Quantas vezes olhou para o seu roupeiro e achou que não tinha nada para vestir?

• Quem nunca deitou comida fora porque se estragou esquecida no frigorífico ou na despensa?

• Já lhe aconteceu não se sentir bem na sua casa, mas não saber o que mudar?

De certeza que já se viu numa destas situações ou noutras similares. Vivemos a um ritmo tão alucinante que nos esquecemos de parar, respirar e pôr as ideias e a casa em ordem. Pois a sua tranquilidade depende unicamente de duas coisas: organização e arrumação. 

E, para isso, não é preciso tirar um curso nem gastar uma fortuna em obras de remodelação, armários novos e prateleiras. A simplicidade é sempre o melhor caminho. Susete Lourenço apresenta-lhe um guia prático, no qual encontrará DICAS, SUGESTÕES e CONSELHOS para transformar a sua casa num refúgio acolhedor, mantendo-a limpa, organizada e funcional.

Além disso, e sabendo que os momentos de transição — como uma mudança de casa, um processo de divórcio ou o tempo de luto — nos exigem uma mente limpa e ordenada, a autora explica-nos de que forma lhes podemos fazer face.

Susete Lourenço foi durante 17 anos responsável pela Biblioteca e Arquivo da CMVM – Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, e durante 7 anos, responsável pelo Centro de Documentação da Bolsa de Valores de Lisboa.

O seu interesse pela organização de espaços levou-a a seguir o sonho de ajudar os outros a mudar de vida através da organização e arrumação.

A autora é certificada em organização profissional pela International Association of Professions Career College, e é a primeira Professional Member portuguesa da conceituada NAPO — National Association of Productivity & Organizing. Atualmente, trabalha como Consultora de Organização e Otimização de Espaços.

PUBLICIDADE

24h LIVE STATS

  • 1,034,931
  • 21,309

LANGUAGE

Em destaque

error: Content is protected !!