Os cronógrafos, uma competência central da IWC. A IWC Schaffhausen revelou a edição do Big Pilot’s Watch Monopusher “Le Petit Prince”, o primeiro Big Pilot’s Watch com uma função de cronógrafo. O cronómetro mecânico é controlado por meio de um único botão que está perfeitamente integrado na distinta coroa cónica. Limitada a 500 peças, esta edição “Le Petit Prince” apresenta o característico mostrador sunburst em azul profundo e uma caixa de aço inoxidável.

Os cronógrafos são uma competência central da IWC. O cronómetro mecânico também é um dos pilares da coleção de relógios Pilot da marca. Agora, o fabricante suíço de relógios de luxo combina seu relógio de aviador mais icônico com uma função de cronógrafo pela primeira vez.

“A IWC sempre tratou de enfrentar os desafios da engenharia e encontrar soluções tecnicamente elegantes. Já faz algum tempo que tivemos a ideia de apresentar um Relógio do Grande Piloto com função de cronógrafo. No entanto, dificilmente se pode imaginar o design inconfundível com a caixa grande e a coroa cônica com dois botões do cronógrafo na lateral da caixa. Portanto, tivemos a ideia surpreendente e ao mesmo tempo lógica de integrar um cronógrafo monopulsor ”, explica Christian Knoop, creative director da IWC Schaffhausen.

O cronógrafo monopulsor é controlado por meio de um único botão integrado à coroa, tornando-o excepcionalmente amigável e prático. Quando o botão é pressionado uma vez, um novo tempo começa. Pressionar o botão uma segunda vez interrompe a cronometragem. Tempos de parada de até uma hora são exibidos no totalizador às 12 horas. Quando o botão é pressionado pela terceira vez, o cronógrafo é zerado.


Source link

The Gentleman | www.thegentleman.pt

ESCOLHER MOEDA

NEWSLETTER LIFESTYLE

Advertisement

24h LIVE STATS

  • 247,632
  • 7,032,605
  • June 27, 2022

error: Content is protected !!
  • https://cast.radiogroup.com.ua/terrace320
  • https://www.lifestyle.fm
  • LIFESTYLE FM