Connect
To Top

ÁGUA CASTELLO RENOVA IMAGEM

A marca centenária apresenta a sua nova campanha “A Arte da Transformação”, com a qual pretende transmitir o espírito transformador da água como elemento versátil e catalisador da mudança.

Lisboa, 21 de Junho de 2018 – A Agua Castello, água mineral natural com gás e marca centenária sedeada em Moura, no Alentejo, apresenta o seu novo rótulo, com um design de linhas limpas e modernas que será implementado gradualmente em todos os produtos e formatos da empresa. Com esta nova imagem, a Água Castello demonstra o espírito transformador que guiou a marca ao longo da sua história.

A coincidir com a apresentação da sua nova imagem, a marca lançou a campanha “A arte da transformação”. Uma proposta inovadora que sintetiza toda a filosofia da empresa, na qual a água é um elemento transformador que identifica a essência das coisas e as nutre com experiências únicas. Segundo Luciano Centeno Abreu, diretor-geral adjunto da Agua Castello: quando a Água Castello se inspira em algo, transforma-o numa experiência totalmente única porque intensifica o sabor original. Desta forma pode ser combinada com uma fatia de limão ou com morangos, para uma bebida mais refrescante, pode ser bebida após o café para temperar o palato, ou pode mesmo ser usada para melhorar um gin ou um cocktail com gás, caso pretenda uma bebida mais sofisticada. Basta um toque para a transformação acontecer: bebida, comida, música…

Com esta nova campanha, a Água Castello defende a transformação como uma arte e como um processo que começa consigo mesmo. Por isso procura capacitar artistas, artesãos e visionários que, em cada uma das suas atividades – Gastronomia, Arte e Cocktails- usam a transformação como elemento de trabalho, acreditando sempre que o diferente é possível.

Nova campanha Castello.

A agência JAZZ foi responsável pelo desenvolvimento da parte estratégica e criativa, cabendo à Plateselector toda a sua produção. A campanha “A arte da transformação” está associada à renovação do rótulo desta garrafa icónica e tem como objetivo transmitir uma imagem do produto visionário, em contínua evolução.

O projeto divide-se em três territórios criativos: gastronomia, cocktails e arte, para comunicar o seu espírito transformador. E concretiza-o através de três personagens que incorporam o espírito da marca: um chef, um barman e um artista urbano. Como Luciano Centeno Abreu aponta: acreditamos na mudança como o motor da evolução, que nos leva à modernidade, criatividade e transformação. O futuro é construído através das transformações do dia-a-dia.

More in DIVERSOS

  • CANELA A PROTAGONISTA

    Estudos mostram que incluir uma colher de canela na sua dieta diária pode ajudar a controlar o peso. Um grupo de...

    Iva LamarãoJuly 23, 2018
  • Três rodas para uma condução citadina.

    Três rodas para uma condução citadina. A primeira scooter de 3 rodas, e também a mais vendida em todo o mundo,...

    The GentlemanJuly 17, 2018
  • Vantagens da compra on-line de vinhos

    Escolher o vinho ideal para cada ocasião nem sempre é uma tarefa fácil. A oferta de produtos no mercado aumentou nos...

    WineliciousJuly 2, 2018
  • Quem não se recorda deste símbolo vintage?

    Quem não se recorda deste símbolo da nossa história de produção vinícola? LANCERS, a icónica marca de vinho produzida pela José...

    The GentlemanJune 18, 2018
  • IDADE METABÓLICA

    Sabe qual é a sua idade metabólica? Aprenda a calcular e saiba o que significa. Qual é a diferença entre a...

    Holmes PlaceJune 11, 2018
  • Conhecemos a história do desporto rei?

    Para este lançamento, o canal levou a cabo diversas iniciativas como a criação de um microsite que disponibiliza toda a informação...

    The GentlemanJune 4, 2018
  • Sonhe com o futuro e concretize o infinitamente impossível

    Talvez o maior poder que nos tenha sido concedido seja a capacidade de projetarmos e desenharmos o nosso futuro. Renascem todas...

    Hugo MadeiraJune 2, 2018
  • A tradição das marcas de velocidade

    A tradição das Harley-Davidson CVO de dar aos clientes o melhor da marca em termos de estilo, inovação e performance continua...

    The GentlemanMay 29, 2018
  • Sal de vinho

    O sal saborizado com vinho é uma óptima opção para conferir um toque especial aos seus pratos (principalmente às carnes vermelhas)....

    WineliciousApril 16, 2018
  • A nossa história lusa em sapatos

    É dado adquirido que Portugal tem uma história forte em produção e confecção de sapatos. Por isso, não é de estranhar...

    The GentlemanMarch 18, 2018
  • Canela a protagonista

    Estudos mostram que incluir uma colher de canela na sua dieta diária pode ajudar a controlar o peso. Um grupo de...

    Iva LamarãoMarch 2, 2018
  • Azeites com assinatura

    O Município de Vila Velha de Ródão e a Cooperativa de Azeites de Ródão (Rodoliv), que lidera o ranking dos “Melhores...

    The GentlemanJanuary 31, 2018