Connect
To Top

Bahamas – A curiosa

As primeiras férias da temporada começaram do outro lado do oceano, na ilha de Nassau, Bahamas. Da lista dos locais do mundo a visitar.

O exotismo das cores, dos animais que coabitavam connosco praticamente lado a lado e a espectacularidade do hotel onde fiquei hospedada, tornaram estas férias inesquecíveis. Das que ficam na memória para sempre e não apenas na fotografia.

Do roteiro, o hotel Grand Hyatt Baha Mar, com quarto vista mar ( preferencialmente, embora todos sejam ótimos ) e todas as comodidades que oferece.

Os dias de sol em cable beach, as pool parties, os mergulhos nas muitas piscinas do resort ( cada uma com a sua especificidade ). O paddle, snorkeling e canoeing, são outras opções para ver de perto as tartarugas e raias, no habitat natural. A visita ao centro exploratório e o mergulho com tubarões – enfermeiro.

No regime que não tem refeições incluídas, as opções gastronómicas são variadas. Das preferências, o Baha Mar – Fi’lia, criado pelo chef vencedor do prêmio James Beard, Michael Schwartz, uma refeição começa com um pão crocante, com azeite e orégano cortados na mesa. Desfruta-se da comida italiana com ingredientes frescos e artesanais, pães e massas artesanais e uma salada Caesar ao lado da mesa. Delicioso.
O the palms, à beira da piscina com pratos leves de frutos do mar, hambúrgueres grelhados, sanduíches e saladas frescas…
E por por fim o café madeleine, para um café, bolos e outras especialidades francesas.

Ficou a vontade de conhecer a ilha Exuma, do mergulho com os porcos nativos e do passeio de barco até aos bancos de areia que possibilitam o mergulho nestes locais paradisíacos ‘ perdidos ‘ nesta região insular.

Ficam as fotos para levantar o gosto deste verão que por Portugal se mantém tardio.

Source link

More in INTERNACIONAL