Connect
To Top

Hot Beach Olímpia Resort (SP)

Vista área do parque aquático Hot Beach Olímpia com o Hot Beach Resort ao fundo – Divulgação

O terceiro resort do grupo Hot Beach Olímpia, localizado na cidade de Olímpia (SP), entra em soft opening no próximo mês de junho. O meio de hospedagem, que é o primeiro pé na areia da cidade porque fica dentro do parque aquático, dará ao hóspede livre acesso ao Hot Beach.

Com 484 amplos apartamentos, o resort conta com prédio em forma de “U” e prioriza a integração entre as áreas comuns e as íntimas, por aproveitar ao máximo a iluminação natural, graças ao teto de vidro, e por seu pé direito na altura dos seus 11 andares, aproximadamente 40 metros.

Leia mais: Hot Beach contrata equipe para o novo resort

Olímpia recebe, anualmente, cerca 2,5 milhões de turistas em busca de diversão em águas quentes. Em 2017, nasceu o primeiro complexo turístico da cidade, o Hot Beach Olímpia, formado por parque aquático com atrações para toda a família e hospedagem em três resorts.

Agora, o turista também tem à sua disposição uma experiência a mais, que é a hospedagem dentro de parque aquático com padrão internacional. O resultado desse projeto arquitetônico é que, de qualquer lugar das áreas comuns do Hot Beach Resort, do lobby aos átrios de circulação, que dão acesso aos apartamentos em substituição aos corredores fechados, o hóspede tem vista para o teto de vidro, além de uma perspectiva privilegiada das dependências do resort como um todo.

Do lobby se avista os átrios que percorrem a extensão de todos os andares e vice-versa. Os apartamentos nas categorias Queen, King e PEN (Portadores de Necessidades Especiais) são voltados para acolher a família e amigos.

Restaurantes
O Hot Beach Resort conta com dois restaurantes para café da manhã, almoço e jantar. O salão de refeição do restaurante maior comporta 450 pessoas e o do menor, 162 pessoas. Ambos podem funcionar de forma independente, o que possibilita ao resort oferecer, ao mesmo tempo, dois diferentes eventos gastronômicos no mesmo horário. Unidos por uma ampla praça de alimentação, os restaurantes têm em comum a cozinha cuja marca é um cardápio contemporâneo com serviços de bufê ou à la carte. Adotando o modelo de cozinha show, o hóspede pode acompanhar o preparo de muitos dos pratos servidos no salão.

Apartamento do Hot Beach Resort (SP)

Elevador panorâmico
O Hot Beach Resort possui duas torres de elevadores sociais com capacidade de transportar um número bem acima das normas exigidas para fluxo vertical. No total, são oito ascensores mais um de serviço para que o hóspede chegue rapidamente a seu aposento ou ao lobby. Um dos blocos de elevadores é panorâmico, o que proporciona uma vista privilegiada para quem está subindo ou descendo.

Visit Partner Link

More in INTERNACIONAL