Connect
To Top

Marriott International anuncia transformação da marca Sheraton

A Marriott International anunciou que irá renovar a estratégia de marca dos hotéis e resorts do grupo Sheraton, terceira maior marca do portfólio. A empresa, que apresentou um novo design para os quartos do Sheraton no final do ano passado, divulga agora sua visão para os espaços públicos durante a Conferência Internacional de Investimentos no Setor Hoteleiro da NYU, em Nova York.

O objetivo é mostrar a proprietários e investidores a estratégia de marca da empresa, seu foco na experiência do hóspede, as operações e a filosofia do design. “Desde a conclusão da fusão com a Starwood no fim de 2016, a revitalização do Sheraton se tornou prioridade para a Marriott”, diz Arne Sorenson, presidente e CEO da Marriott International.

Os proprietários já se comprometeram a investir aproximadamente meio bilhão de dólares nas reformas nos Estados Unidos. Globalmente, 25% dos hotéis da marca se comprometeram com as renovações e alguns já começaram os trabalhos.

Renovação
A empresa deu início ao reposicionamento da Marriott Hotels no início de 2013, com o trabalho de renovação dos quartos e do MClub Lounge, com o apoio dos proprietários. As mudanças foram bem avaliadas também pelos hóspedes. Após a renovação, a Marriott Hotels observou um aumento, em média, de 9% em participação de mercado. A intenção de recomendação dos clientes aumentou, em média, 8% em comparação aos hotéis que não passaram pela renovação.

Se posicionando como espaço de reunião para hóspedes e habitantes locais, o Sheraton hoje passa a contar com serviços e design propícios para socialização, produtividade e personalização.  A estratégia inclui espaços colaborativos, designs apoiados em tecnologia e anfitriões que proporcionam experiências exclusivas.

Números

Desde que a marca Sheraton foi agregada à Marriott International por meio da aquisição da Starwood Hotels e Resorts em setembro de 2016, houve uma redução de seis mil quartos, e a previsão é de outros dois mil quartos até o fim do ano. Nesse mesmo período, cinco mil novos quartos foram adicionados ao portfólio da marca Sheraton.

O Sheraton gera US$ 9,2 bilhões em receitas globalmente. Seu portfólio atualmente conta com quase 450 hotéis em funcionamento e 80 projetos no pipeline, em 72 países e territórios. Até 2020, a marca deve estar presente em 90 países.

O Caribe e a América Latina possuem quase 8% do portfólio global da Sheraton, com 36 hotéis em 14 países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, México, Panamá, Uruguai, Peru, Porto Rico e Uruguai.

Visit Partner Link

More in HOTEIS

  • Onyria Marinha em Cascais

    O Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso está perfeitamente localizado, seja para negócios ou lazer, em Cascais. Com uma lista completa...

    LifestyleJuly 20, 2018
  • Liquid Lounge – Rooftop Bar

    Com uma vista panorâmica é de suster a respiração, o Liquid Lounge, situado na Herdade dos Salgados, em Albufeira, acaba de...

    LifestyleJuly 17, 2018
  • Lazer & Animação nos hotéis NAU do Algarve

    Finalmente o bom tempo e o calor já se fazem sentir e com eles trazem irresistíveis motivos para rumar ao Algarve...

    LifestyleJuly 10, 2018
  • Tangará Jean-Georges premiado no Wine Spectator

    A adega do restaurante Tangará Jean-Georges possui uma diversidade de rótulos de vinhos de várias partes do mundo – Foto –...

    Revista HoteisJuly 5, 2018
  • Mercure BH (BH) Lourdes conta com horta orgânica

    No Mercure Belo Horizonte Lourdes (BH) os hóspedes, colaboradores e visitantes encontram uma variedade de temperos e verduras fresquinhas na horta...

    Revista HoteisJune 27, 2018
  • Hilton Vilamoura

    O Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa está perfeitamente localizado, seja para negócios ou lazer, em Vilamoura. Tanto os...

    LifestyleJune 19, 2018
  • Troia Design Hotel

    Hospede-se no Troia Design Hotel e descubra as maravilhas de Troia. O hotel tem tudo que você precisa para uma estadia...

    LifestyleJune 14, 2018
  • Uma surpresa em Belverde a conhecer

    Uma surpresa em Belverde? Sim, foi para nós e na espectacular noite de final da Eurovisão. A convite do Evidência Belverde...

    The GentlemanJune 2, 2018
  • Slaviero Full Jazz completa 15 anos e anuncia retrofit

    Slaviero Conceptual Full Jazz – Crédito: Divulgação O Slaviero Full Jazz, localizado em Curitiba (PR) completa 15 anos este mês e...

    Revista HoteisMay 29, 2018
  • THE OITAVOS, CASCAIS

    O The Oitavos tem 142 quartos de hóspedes, todos com soalheiras varandas privativas. Com vistas do Oceano Atlântico e/ou do campo...

    LifestyleApril 26, 2018
  • Soft Inn Maceió Ponta Verde abre as portas oficialmente

    Da esquerda a direita da foto – Nilton Camilo – Gerente de Operações da BHG, Tomás Ramos – Diretor de Marketing...

    Revista HoteisMarch 23, 2018
  • Hotel Marriot São Paulo Airport lança menu fit

    Omelete de Claras é um dos pratos fit mais pedidos. / Foto – Divulgação. Para atender um público que preza a...

    Revista HoteisMarch 2, 2018