Connect
To Top

Corridas com muito estilo

Quando as corridas se transformam num acto de estilo? basta o cruzamento de uma marca de luxo com a nossa vontade de vida mais saudável. Aí o acto de correr é um permanente desfile. A maison Louis Vuitton quer que tenhamos uma experiência superior mesmo nestes momentos de exigência.

As V.N.R. (Vuitton New Runner) combinam um design elegante e clássico com as recentes inovações a nível técnico. Doze meses de investigação meticulosa e desenvolvimento levaram a um sapato leve e flexível, completamente contemporâneo em termos de savoir-faire e estética.

Este é o segundo par de sapatilhas em malha feito em Itália pela Louis Vuitton.

Meses de testes permitiram que uma peça de malha combinasse três tipos de lã, para criar diferentes texturas. Cada par demora três horas a ser elaborado, com especial atenção ao detalhe. Enaltecido com elasticidade, o tecido de malha envolve o pé para um conforto semelhante ao de uma meia, dando ainda suporte extra.

A sola exterior, muito resistente, é feita de três partes em separado e cuidadosamente juntas à mão.
Cola especial de tecido, detalhes em pele na zona do calcanhar e um gradiente pintado à mão na sola – técnica normalmente utilizada na indústria automóvel –  combinam modernismo e sofisticação.

Especialmente fabricada para o tamanho de cada sola, sem envolver qualquer processo de corte a parte de cima das V.N.R. não tem linhas nem remendos, pesa apenas 60 gramas e demora uma hora e meia a ser costurada.

Pela primeira vez, a herança Vuitton de manufacturação de qualidade e excelência é posta num calçado mais técnico, resultando em sapatilhas casuais, para o dia-a-dia, com detalhes desportivos.

A palete de cores desta estação consiste em azul ganga, cinzento espacial, branco puro e preto bold. No futuro, mais cores estarão disponíveis, em resultado da evolução contínua do modelo.

As V.N.R. estarão disponíveis em finais de Março, em lojas Louis Vuitton selecionadas.

Source link

More in DESPORTO