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Swimwear como uma segunda pele

Swimwear como uma segunda pele, assim querem ser os 29 modelos diferentes que compõem a coleção SS18 da Molkot são um regresso aos pilares da marca e uma ovação aos homens que a personificam. Natural Habitat apresenta uma série de calções confortáveis, leves e de tons sóbrios e gastos, com apontamentos de cor.

A ideia passou por desenvolver o ADN inicial da Molkot que assenta na relação do homem com a natureza, a consciência ambiental, mas também o desejo de viver em comunhão com a natureza, de pés descalços e roupas ligeiras. Por isso, os materiais são muito leves e confortáveis à base de um tecido elástico que facilita todos os movimentos e se molda ao corpo.

O actor Pedro Sousa foi um dos rostos escolhidos para protagonizar esta campanha. Apaixonado por praia e surf foi fotografado em Sintra, onde as ondas e a beleza natural do areal e seu redor permanece quase intacto. Também Luís Gato foi convidado para rosto desta coleção, um pescador que viu o seu ofício servir de inspiração para Natural Habitat. A sua sessão decorreu no porto de pescadores em Cascais. Em ambos os casos o objectivo foi o mesmo: mostrar pessoas reais a fazer aquilo que mais gostam. E é isso que a Molkot vai continuar a fazer.

Os calções Molkot têm preços a partir de 69,90€ e estão disponíveis no site www.molkot.com ou na loja da Cantê, no Chiado.

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