A Meliá Hotels International figura novamente no Guia Michelin, referência em gastronomia e hotelaria mundial. Na edição ‘São Paulo 2019’ foram selecionados os hotéis Meliá Paulista, TRYP São Paulo Paulista, TRYP São Paulo Iguatemi, TRYP São Paulo Jesuíno Arruda e TRYP São Paulo Higienópolis.

Esta é a quinta edição do guia no Brasil e o Meliá Paulista aparece na lista desde a primeira vez. Os demais hotéis repetiram o feito de 2018 e se mantiveram entre os selecionados. “A Meliá é a rede com maior presença de hotéis dentro deste seleto Guia. Fazer parte dele nos coloca em grande evidência no segmento hoteleiro, uma vez que o Guia é referência para o público mais exigente. Ficamos felizes com mais essa conquista, que vem reforçar a excelência dos nossos serviços e o comprometimento de todos os nossos colaboradores”, comenta Fernando Gagliardi, Diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da Meliá na América Latina.

Criado em 1900 pelos irmãos fabricantes de pneus André e Edouard Michelin, inicialmente o Guia tinha objetivo de ajudar motoristas a encontrar restaurantes pelas estradas.

Atualmente, sua seleção é composta por 29 guias, que cobrem 28 países em quatro continentes e reúnem mais de 45 mil estabelecimentos no mundo. O Brasil foi o 24º país a receber o Guia Michelin, em 2015. Os inspetores que participam das avaliações dos hotéis são formados no setor de hotelaria e turismo. Eles fazem visitas totalmente anônimas, garantindo a credibilidade do Guia.

Visit Partner Link

Lifestyle Spots

Lifestyle Travel

Lifestyle.tv

PUBLICIDADE

24h LIVE STATS

  • 83,866
  • 1,131,197
  • 21,086

LANGUAGE

Em destaque

error: Content is protected !!