Um modo elegante de viajar. A arte das viagens lúdicas que é incrementada no oitocentos, como nos reporta a “História da vida privada”, tem o seu lado elegante, pelos destinos como pela maneira de viajar e objetos. Neste caso, a Maison Louis Vuitton foi precursora do “bom viajar” e da fruição das movimentações. Fundada em meados do Séc.XIX, 1854, apresentou sempre como uma viagem deve e pode ser um acto de elegância e de conforto. Os seus famosos “malões”, sinal de conforto e de posição social permitiam quase levar consigo parte do conforto da casa e os objetos mais necessários.

Agora, a Maison inova e mostra como consegue acompanhar a actualidade das viagens sem esquecer a qualidade e a elegância.

Introduzidos pela primeira vez no desfile de Homem de outono/inverno 2020, os modelos Monogram Cloud e Monogram Mirror Trunk Backpacks combinam tradução com inovação.

Ambos os modelos remetem para um cenário sonhador e nostálgico.
Numa espécie de irreverência infantil, o gradiente em tons de azul da tela Monogram Cloud faz lembrar um encantador céu azul num dia soalheiro.
O Monogram Mirror Backpack Trunk capta a luminosidade do sol, refletindo os seus arredores.

Uma edição única no universo da Arte de Viajar e de Rígidos da Maison, estes modelos incorporam o savoir-faire tradicional de um baú, puxando os seus limites em termos de utilidade e portabilidade.
Ambas as versões podem ser transportadas pela mão ou às costas, tendo alças de pele removíveis, com a versão Monogram Mirror a poder ainda ser acompanhada por uma tenda.

PUBLICIDADE

24h LIVE STATS

  • 1,034,947
  • 21,309

LANGUAGE

Em destaque

error: Content is protected !!