A marca centenária apresenta a sua nova campanha “A Arte da Transformação”, com a qual pretende transmitir o espírito transformador da água como elemento versátil e catalisador da mudança.

Lisboa, 21 de Junho de 2018 – A Agua Castello, água mineral natural com gás e marca centenária sedeada em Moura, no Alentejo, apresenta o seu novo rótulo, com um design de linhas limpas e modernas que será implementado gradualmente em todos os produtos e formatos da empresa. Com esta nova imagem, a Água Castello demonstra o espírito transformador que guiou a marca ao longo da sua história.

A coincidir com a apresentação da sua nova imagem, a marca lançou a campanha “A arte da transformação”. Uma proposta inovadora que sintetiza toda a filosofia da empresa, na qual a água é um elemento transformador que identifica a essência das coisas e as nutre com experiências únicas. Segundo Luciano Centeno Abreu, diretor-geral adjunto da Agua Castello: quando a Água Castello se inspira em algo, transforma-o numa experiência totalmente única porque intensifica o sabor original. Desta forma pode ser combinada com uma fatia de limão ou com morangos, para uma bebida mais refrescante, pode ser bebida após o café para temperar o palato, ou pode mesmo ser usada para melhorar um gin ou um cocktail com gás, caso pretenda uma bebida mais sofisticada. Basta um toque para a transformação acontecer: bebida, comida, música…

Com esta nova campanha, a Água Castello defende a transformação como uma arte e como um processo que começa consigo mesmo. Por isso procura capacitar artistas, artesãos e visionários que, em cada uma das suas atividades – Gastronomia, Arte e Cocktails- usam a transformação como elemento de trabalho, acreditando sempre que o diferente é possível.

Nova campanha Castello.

A agência JAZZ foi responsável pelo desenvolvimento da parte estratégica e criativa, cabendo à Plateselector toda a sua produção. A campanha “A arte da transformação” está associada à renovação do rótulo desta garrafa icónica e tem como objetivo transmitir uma imagem do produto visionário, em contínua evolução.

O projeto divide-se em três territórios criativos: gastronomia, cocktails e arte, para comunicar o seu espírito transformador. E concretiza-o através de três personagens que incorporam o espírito da marca: um chef, um barman e um artista urbano. Como Luciano Centeno Abreu aponta: acreditamos na mudança como o motor da evolução, que nos leva à modernidade, criatividade e transformação. O futuro é construído através das transformações do dia-a-dia.

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