Escolher o vinho ideal para cada ocasião nem sempre é uma tarefa fácil. A oferta de produtos no mercado aumentou nos últimos anos, quer em qualidade como em quantidade, de modo que nem mais os especialistas têm mais tanta facilidade em escolher diante de tantas opções. Para não se perder no meio de tanta variedade de produtos e informações, a compra on-line de vinhos se tornou uma grande aliada dos consumidores que de forma segura, prática, confortável e económica podem comparar preços, consultar revisões dos produtos e obter dicas de profissionais do sector antes de escolherem um rótulo.

Esta nova experiência de compra permite aos consumidores uma maior comodidade e uma maior aproximação ao mundo dos vinhos, já que no seu próprio tempo podem consultar as informações disponíveis e se informar mais sobre o produto, sem qualquer tipo de constrangimento. Contudo, sabemos que esta será uma experiência positiva se as expectativas forem superadas, começando por um website bem estruturado e organizado – a utilização de filtros por categorias para orientar as pesquisas são de grande importância para tornar a compra mais fácil, intuitiva e rápida-, passando pela prestação de um serviço próximo e personalizado, até  uma entrega atempada e com os produtos devidamente acondicionados, garantindo assim que estes serão consumidos no seu  perfeito estado.

Note-se que no comércio electrónico de vinhos, o preço também pesa na decisão dos consumidores, pelo que é comum vermos as garrafeiras on-line atribuírem um desconto ou indicarem que os portes de entrega são gratuitos a partir de um determinado volume de garrafas adquiridas. Assim, encontramos também aqui condições competitivas e vantajosas para aqueles que optam por esta modalidade de compra. A maior variedade de produtos transaccionados na rede termina por ser outro atrativo desta modalidade de venda, já que nele podemos encontrar uma maior variedade de garrafas magnum, personalizadas ou embalagens para presentes, assim como a oferta de vinhos de certas denominações de origem que são difíceis de encontrar nas lojas físicas, atendendo desta forma às necessidade de certos nichos do mercado.

Read More > Ler Mais >

IDIOMA | SELECT LANGUAGE

Subscreva Newsletter Lifestyle

24h LIVE STATS

  • 24,279
  • 1,025,525
  • 4,786