Não se trata apenas de atender ao luxo para Louis Vuitton. Causar impacto é tão importante para a marca, e a prova disso é a mais recente revelação do Silver Lockit pulseirasprojetado por Virgílio Abloh pela parceria contínua da marquise com a UNICEF.
A nova coleção se inspira na colaboração inicial de Abloh em 2020 e uma segunda coleção de pulseiras Silver Lockit – cada uma coletiva destinada a apoiar crianças carentes por meio da parceria da Maison com o UNICEF.
O cluster tem a mesma estética e a assinatura Abloh por excelência, reinterpretada com novos materiais e cores. Disponível como corrente, cadeado ou charme Louis Vuitton, os acessórios são pintados em titânio natural ou preto, com o cordão disponível em amarelo neon, arco-íris ou preto.
A coleção de pulseiras Louis Vuitton for UNICEF Lockit, como é chamada, foi lançada em 1º de abril por US$ 575 por peça. Como esperado, obteve vendas rápidas, com algumas das cores esgotando completamente no site da marquise.
Os acessórios de edição limitada geralmente são lançados anualmente e até agora arrecadaram mais de US $ 18 milhões para o UNICEF desde sua criação em 2016. Se você quiser colocar as mãos nessas peculiares pulseiras lockit, elas estão atualmente disponíveis no site oficial da marca e em lojas selecionadas em todo o mundo.
Afinal, moda para caridade nunca é uma má ideia!
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