A Sephora , varejista de beleza de prestígio omnichannel líder mundial, lançou sua primeira Loja do Futuro em Xangai no início de junho, marcando um marco no varejo de beleza de prestígio na China. Com uma variedade de serviços inovadores, a nova loja oferece marcas com curadoria exclusiva com elementos tecnológicos e digitais para uma experiência de varejo única. Situada na popular East Nanjing Road, em Xangai, esta é a segunda Loja do Futuro após a abertura de um conceito semelhante em Singapura em 2022.

Para celebrar o lançamento desta loja personalizada para as preferências dos consumidores chineses, a Sephora reuniu os elementos que criam sua diferença distintiva, compartilhou Alia Gogi, presidente da Sephora Ásia: “A Loja do Futuro em Xangai mostra nossa obsessão pelo varejo experimental, onde os consumidores podem desfrutar de uma oferta de beleza com curadoria e tendência, serviços e aulas sob medida e personalizados, bem como pontos de contato digitais usados ​​para desbloquear as jornadas do consumidor dentro da loja”.

Os clientes descobrirão cerca de 230 produtos de mais de 35 marcas globais de beleza, incluindo as fragrâncias Tatcha, Pat McGrath Labs, Hourglass, Anastasia, Dr. Dennis Gross e Courrèges. Além disso, Cha Ling, Maogeping Light, Wei e outras marcas premium de C-beauty apresentarão novos produtos.

Com seu conceito inovador e a incorporação da mais recente tecnologia de beleza, a Sephora visa oferecer uma experiência de varejo única. Os consumidores podem, por exemplo, tirar proveito da análise de pele avançada personalizada alimentada pela análise de big data. Há também tendências de maquiagem geradas por inteligência artificial para inspiração, além de tutoriais sobre os looks de beleza mais recentes combinados com os clientes. Os sensores RFID são usados ​​para educar os consumidores sobre os ingredientes do produto e fornecer acesso a milhões de avaliações de clientes. E para garantir uma jornada fluida na loja, os pontos de venda móveis permitem que as pessoas façam o check-out em qualquer lugar e pulem as filas. Por fim, a embalagem de presente personalizada inclui recursos como mensagens de voz individualizadas.

Além da onipresente tecnologia de beleza avançada na loja, pela primeira vez na China, a Sephora também terá um Beauty Live Studio para reunir sua comunidade de beleza para eventos exclusivos, como masterclasses sobre looks da moda, as últimas marcas e produtos.

“Além de incorporar tecnologia de beleza, a Loja do Futuro da Sephora em Xangai faz parte de nosso compromisso contínuo de aprofundar nosso envolvimento com a comunidade de beleza na China. Estamos entusiasmados em continuar aprendendo com nossos clientes e parceiros para oferecer uma experiência de varejo que melhor atenda às suas necessidades e desejos”, disse Maggie Chan, diretora administrativa da Sephora Greater China.

Credits: ARR

 

Source link
Revista Luxo .com – Internacional

ESCOLHER MOEDA

Advertisement

error: Content is protected !!
  • http://mediaserv33.live-streams.nl:8036/live
  • https://www.lifestyle.fm
  • LIFESTYLE FM